sábado, 30 de novembro de 2013

Faça sua própria guirlanda!

Fiz essa guirlanda para a Avó do meu marido! Muito linda não?! Eu me apaixonei nem queria dar! Achei que ela ficou bem clean, simples mas com ar fino por conta das bolas bem brilhantes!

Eu cortei a base de papelão, fiz a alcinha pra segurar num preguinho de fita de cetim colada com cola quente, essas folhas são desidratadas e eu comprei um pacote com muitas delas por uns $4,00, fui colando uma em cima da outra dando essa idéia de camada e mantendo o redondinho da guirlanda sem deixar nenhum espaço vazio! As bolas são aquelas normais que a gente compra no natal só tive que tirar aquela base que fica o ganchinho, cortei com a tesoura mesmo! ela não entraga... só fica aquele buraquinho que nem aparece por que é bem a parte que cola no papelao! Tudo com cola quente que eu amo! Eu adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário